04/06/2011

VOSSOS FILHOS... QUE SERÁ DE VOSSOS FILHOS?
"Os pais serão responsabilizados pela parte que tiveram na destruição da alma de seus filhos. As forças do mal coligaram­-se contra a juventude! A oração em família é a única resposta a tudo isto"

"Os meios que o mundo hoje vos oferece são falsos. Governos, escolas, tipos de entretenimentos, tudo foi feito para vos destruir e destruir vossos filhos. A maneira dada por Deus é simples: oração e observância dos Mandamentos. A ciência nunca substituirá o que Deus criou. Portanto, se quereis salvar-vos a vós e aos vossos filhos, deveis retomar às maneiras e às regras simples de Deus... Pais, mantende vossas famílias unidas pela oração e pelo exemplo".
"Vossos filhos estão sendo criados para não conhecer pecado algum. Eles se comportam como pagãos adorando ídolos falsos, entregando-se a drogas destruidoras da mente, buscando prazeres que são abominações à carne humana!”
"Que será de vós e de vossos filhos? A menos que mantenhais pensamentos puros e santos em vossas mentes e mantenhais limpos vossos corpos, não podereis entrar no Reino dos Céus. Vosso corpo é o templo de vosso espírito eterno. Vossos olhos são o espelho de vossa alma! Por que buscais abominações e colocais abominações em vossos lares para destruir a alma de vossos filhos? Por que não tendes os monumentos (imagens) de vosso Deus? Todos os que mantiverem os monumentos em vosso lares serão salvos.”
“Levai vosso crucifixo com orgulho em vossos pescoços. Estais envergonhados em dar a conhecer que estais com Meu Filho?”
"Mães e pais de família, tendes agora que exercer disciplina rígida em vossos lares. Como pais de família, tendes obrigação de proteger as almas de vossos filhos, não dependais, nem espereis que vossos pastores ou vossos mestres nas escolas protejam e construam as defesas para vossos filhos em contra ataque ao mal. Como pais de família, a completa responsabilidade pela salvação das almas de vossos filhos recai sobre vós.”
"A Igreja passará por grandes provações. Haverá bispo contra bispo, cardeal contra cardeal, e Satanás no meio deles. Meus avisos em Fátima foram postos de lado e agora rejeitados".
Passareis todos por uma dolorosa crucificação! Só assim podereis seguir meu Filho para o seu Reino. Antes da chegada dele, muitos terão desistido, seguindo o caminho fácil. Continuai, filhos, com vossas orações reparadoras; a necessidade é imensa, já que as almas caem no inferno num ritmo apavoran­te. Tão depressa que não se as pode salvar. Precisam de mais graças, e essas graças podem ser adquiridas por vossas orações e vossos atos de expiação".
“Existe um grupo de planejadores que pretendem implantar uma república universal. Seu propósito consiste em eliminar lentamente a verdadeira Igreja de Jesus”.

(A Santíssima Virgem à Veronica Lueken, Bayside, Nova Iorque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário