04/09/2011

TROCAREMOS A BÍBLIA PELO ALCORÃO ?
NOS COLÉGIOS DO EQUADOR SERÁ OBRIGATÓRIO O ENSINO DO ISLAMISMO!
Prosperam os Estratagemas de Satanás nas Três Vertentes do Domínio Mundial: A Maçonaria, o Comunismo e o Islã.
No Equador, país da América do Sul, cuja maioria esmagadora da população é Católica, ou seja, 85% da população professa a fé cristã católica, querem instituir o ensino obrigatório do islamismo nas escolas, o que se pretende com isso? que forças estão por trás dessas "reformas" educacionais no Equador? Querem impor o domínio muçulmano na América patrocinado pelos petrodólares árabes e pela Nova Era.
Ficaremos de braços cruzados? Eis a hora de combater o bom combate católicos! Expulsai a covardia e a moleza !  assumi uma ousadia de novos cruzados em defesa da Fé que recebestes por herança!
Dar prioridade a uma religião quase desconhecida pelo povo equatoriano é um absurdo! comentou Édgar Ordóñez, professor do colégio 24 de maio, em Quito, capital.
Ele disse que não sabia da inclusão desta questão no âmbito das reformas, mas acredita que não pode haver ensino de uma religião que, de acordo com o censo não representa a nossa cultura!
 Ele enfatizou que o ensino do Islã não pode ser a partir de uma perspectiva teológica, mas de um ponto de vista cultural, porque, caso contrário, "estamos a falar de doutrinação" o que é impensável em um sistema educacional que visa formar o aluno" .
Nesta presente hora, o mundo já nos é como um tapete de pregos, como um colchão de escorpiões e o que se ouve à nossa volta é como o furor de feras famintas. Como escaparemos desta torrente de injustiças e de toda sorte de impiedade?
Muitos de nós, os quais pregamos o Evangelho através da internet, e que também publicamos artigos demonstrando quão grave já se encontra a situação do mundo inteiro, já às vésperas do fim, somos taxados de catastrofistas, e até de alarmistas. Todavia, é necessária uma alta dose de alienação espiritual e mental, sem falar em um profundo desconhecimento bíblico, se quisermos acreditar que tudo vai bem e que dias melhores ainda estão por vir.
Há no mundo três movimentos enormemente abrangentes de dominação mundial: O movimento maçônico, o comunista e o islâmico.
E estas três vertentes político-econômico-ideológico-religiosas nada mais são do que estratagemas de Satanás a fim de estabelecer sua Nova Ordem Mundial com seu anticristo, a Besta, trazendo sobre o mundo inteiro a mentira da liberdade sem Deus.
E a investida de Satanás contra a Igreja Católica não tem outra finalidade senão a de nos fazer calar, preferencialmente tentando nos seduzir para que nos unamos a eles em sua rebelião contra o Todo-Poderoso Deus.
Lembrando aqui que unir-se à causa de Lúcifer significa a garantia da reserva de um lugar eterno nas profundezas do inferno. E isto é algo absolutamente justo e inevitável, pois quem se une ao maior assassino, torturador, sequestrador e ladrão de todos os tempos, a saber Satanás, não tem como escapar do justo juízo de Deus, o qual ele trará, sem misericórdia, sobre todos os que amam o mal e detestam a justiça.
Leis anti-homofobia e pró-aborto, a retirada dos crucifixos das escolas, o controle político e policial da Internet, a doutrinação socialista nas universidades e escolas, o anti-americanismo, e um outro enorme montante de táticas e de técnicas visando não outra coisa senão a dominação mundial para que o terreno para o surgimento da Besta Vermelha e Escarlate, citada no Apocalipse, possa surgir e governar por intermédio do Anticristo. Nada mais são do que as primeiras gotas de uma gigantesca tempestade de perseguição contra cristãos que está para se derramar sobre nós.
E isto acontecerá para que se cumpram as Escrituras. E se alguém não crê no que estamos dizendo, que então creia no que diz o Senhor Jesus Cristo, ele próprio.
“Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis. Eles vos expulsarão das sinagogas; mas vem a hora em que todo o que vos matar julgará com isso tributar culto a Deus. Isto farão porque não conhecem o Pai, nem a mim.” João 16:1-3.
Ódio, Perseguição e Crueldade. A quem Recorrer?
Se somos cristãos verdadeiros, se de fato honramos a Nova Aliança feita em Cristo no seu sangue, e se realmente amamos a Deus, podemos ter a certeza de que já somos odiados pelo mundo.
“Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.”  Jo. 15:19 
A religião islâmica, estabelecida pelo falso profeta Maomé, no século VII A.D., possui um literatura única e específica, atribuída a Maomé, e sobre a qual se fundamentam todas as ações do Islamismo. E se chama de Alcorão.
O Alcorão, além de ser antibíblico do início ao fim, é um instrumento bastante adequado para ser usado por Satanás em seu anseio doentio por ser adorado e por dominar sobre anjos e sobre homens.
O Alcorão tem servido a uma sucessão interminável de ditadores árabes a fim de manter o povo árabe em silêncio diante das mais inomináveis atrocidades perpetradas por homens injustos e amantes do mal.
Porém não apenas no Oriente Médio, mas onde quer que seja que o regime islâmico tenha sido implantado, invariavelmente seguem a sua implantação as ditaduras, as opressões, a tirania e as perseguições políticas e religiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário