26/02/2012

INVASÃO ISLÂMICA NA EUROPA E A MORTE DE CRISTÃOS!
Os imigrantes muçulmanos não estão na Europa para se adaptar. Estão para conquistar!
Os cristãos estão sendo mortos no mundo islâmico por causa de sua religião!
Enquanto isso, eles "invadem" países católicos da Europa como a Espanha, onde os muçulmanos, que um dia já dominaram grande parte da nação, agora estão retornando em grande número.
Algumas cidades espanholas agora se parecem mais com o Oriente Médio.

O número de muçulmano em Salt, na Espanha, está crescendo tão rapidamente que é apenas uma questão de tempo até que eles governem a cidade.

“Quando o primeiro partido político islâmico se apresentar, todos os muçulmanos irão votar nele, e vamos acabar vestindo véus e turbantes. Estamos com um problema muito sério”, disse a vereadora da cidade de Salt, Maria Osuna, à CBN News.
“Primeiro vem o pai de família”, ele explica. “Depois vem a mulher e os filhos, e depois os seus pais, sogros e avós, e isso se torna uma invasão".
Já se fala em mais de 100 mesquitas dos radicais wahhabistas na Espanha. E duas emissoras de TV radicais muçulmanas do Oriente Médio agora estão transmitindo para o país.
Enquanto a imigração muçulmana está em ascensão, os espanhóis nativos estão lentamente desaparecendo. Seu índice de natalidade está abaixo do número de reposição.
Enquanto isso, as taxas de natalidade dos muçulmanos são de pelo menos o dobro da taxa dos espanhóis, e o número deles hoje é dez vezes maior do que há 20 anos.
Um relatório espanhol vazado na mídia revelou que grupos radicais do Oriente Médio estão mandando enormes quantias em dinheiro à Espanha para controlar os muçulmanos do país.
“A maior ameaça à Espanha, à Catalunha e à Europa é a imigração muçulmana”
Nos últimos anos a opressão violenta das minorias cristãs se tornou a norma em países de maioria muçulmana que se estende desde a África Ocidental e do Oriente Médio para o Sul da Ásia e Oceania.
Em alguns países são os governos e seus agentes que queimam igrejas e prendem paroquianos.
Durante anos, os muçulmanos e cristãos na Nigéria tem vivido à beira da guerra civil. Radicais islâmicos provocam muita tensão.
A mais recente dessas organizações é um equipamento que se chama Boko Haram, que significa “educação ocidental é um sacrilégio.” Seu objetivo é estabelecer a Sharia na Nigéria. Para este fim, declarou que vai matar todos os cristãos no país.
IGREJA CATÓLICA DESTRUÍDA POR MUÇULMANOS NA NIGÉRIA

 Apesar da euforia que saudou a independência para o Sul do Sudão cristão em julho do ano passado, a violência não terminou. Em Kordofan Sul, os cristãos ainda estão sujeitos a bombardeios aéreos, assassinatos seletivos, o seqüestro de crianças, e outras atrocidades.
Na cidade de Kosti, ao sul de Cartum, o bispo D. Adwok disse que o medo de ser raptado está impedindo os jovens de frequentar as missas nos domingos e dias festivos.
Perseguição também sofre os nossos irmãos que vivem no Butão, um país Asiático, na região do Himalaia. O Butão tem 75% de sua população budista e recentemente o governo, para impedir o crescimento cristão, propôs a lei ‘anti-conversão’.
Ou seja, nenhum cristão poderá mais pregar o evangelho a qualquer budista naquele país, pois se for apanhado nessa condição poderá ser culpado pelo crime de proselitismo.
Milhares de cristãos iraquianos fugiram como resultado da violência dirigida especificamente a eles, reduzindo o número de cristãos no país a menos de meio milhão de pouco mais de um milhão de antes de 2003.
Mesmo na Etiópia, onde os cristãos formam uma maioria da população, incêndios em igrejas por membros da minoria muçulmana se tornaram um problema.
Na Arábia Saudita, apesar do fato de mais de um milhão de cristãos viverem no país como trabalhadores estrangeiros, igrejas e até mesmo atos privados de oração cristã são proibidos; para impor essas restrições totalitárias, a polícia religiosa regularmente invade as casas dos cristãos sob a acusação de blasfêmia.
A tolerância é para todos, exceto para os intolerantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário