17/03/2012

FESTA M.I.S.S.A - DEBOCHE A FÉ CATÓLICA
Aberração e ofensa a católicos acontecerá novamente no Rio de Janeiro. Permitiremos tal ofensa?
O "Movimento dos interessados em levar sua alma ao inferno" irão promover mais uma vez na cidade do Rio de Janeiro (Brasil) nas vésperas da Páscoa a maldita festa paródia chamada de "MISSA"  onde garotas semi-nuas se vestem de freiras, usam cálices cheios de camisinhas e DJ's se vestem de bispos e cardeais para 'animar' seus súditos e 'sacudir' suas almas...
Pedimos a todas as entidades católicas no Rio de Janeiro que tomem as devidas providências para impedir mais este ultraje contra a Igreja católica.
No dia 24 de março de 2012, a apenas duas semanas das comemorações da Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, está agendado mais uma vez a nefasta Festa M.I.S.S.A (Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma), que escarnece e tripudia dos símbolos católicos em meio a ofensas a Santa Igreja.
Não foi por acaso que em Lourdes e em Fátima Nossa Senhora apareceu pedindo penitência e a oração do rosário pela conversão dos pecadores e mostrando o inferno pois muitas almas vão ao inferno pois já não querem mais saber de Deus e acham que a vida é apenas esta breve passagem nesta terra.
TEREMOS DE APRERSENTAR CONTAS A DEUS DE NOSSAS AÇÕES!
Entre neste link e assine essa petição, que é para que seja proibido o uso de símbolos católicos nessa festa do demônio e para que seus líderes e organizadores parem de escarnecer nossa FÉ CATÓLICA.

Um comentário:

  1. Já fiz minha contribuição! Verdadeiros Católicos do Brasil acordem e vamos a luta contra esse show de insanidade e perseguição a nossa Santa Igreja!!!

    Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa;
    impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou
    objeto de culto religioso:

    Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

    Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem
    prejuízo da correspondente à violência. CÓDIGO PENAL BRASILEIRO!

    ResponderExcluir