05/03/2011

A CAMINHO DO TRIUNFO !
Em fins de março de 1945, quando a II Guerra Mundial caminhava para seu final, a Santíssima Virgem começou a aparecer em Amsterdã, a uma mulher de 40 anos, Ida Peerdeman, solteira. Foram 56 aparições, desde 25 de março a 31 de maio de 1959.
Ida ditava as mensagens recebida da Senhora, que eram anotadas por uma terceira pessoa. As mensagens foram devidamente datadas e organizadas, de modo que passaram a se constituir num dos mais impressionantes materiais proféticos já publicados, e com Aprovação das autoridades eclesiásticas.
Pelos frutos deixados a toda humanidade, esta foi mais uma das importantíssimas Aparições da Mãe de Deus, durante o século XX.
 A Virgem se apresentou como “A Senhora de Todos os Povos” e pede a declaração oficial por parte da Igreja do último dogma mariano que contém uma tríplice mensagem: “É vontade do Pai e do Filho enviar-me ao mundo nestes tempos como Co-redentora, Medianeira e Advogada”. Para permitir a mais rápida proclamação do dogma e uma nova efusão do Espírito Santo em escala mundial, a Virgem ditou uma breve e poderosa oração que se encontra no fim deste artigo.  
 Maria nos diz: Esta oração foi dada para suplicar que o verdadeiro espírito venha ao mundo, vocês não conhecem o poder desta oração diante de Deus, faça com que esta oração seja propagada por todos os povos, o mundo mudará, eu te asseguro!”.

A Co-redentora apresenta-se sobre o globo como Senhora de Todos os Povos, está diante da cruz luminosa da Redenção de seu Filho, ao redor dela está reunido o rebanho de Cristo sobre o qual a Medianeira de todas as Graças derrama os raios da GRAÇA (que vem do Pai), da REDENÇÃO (que vem do Filho) e da PAZ (que virá do Espírito Santo).   A Senhora de Todos os Povos, exorta a propagação da sua oração em muitas línguas, juntamente com sua imagem, chamando esta ação de uma obra de Redenção e Paz. 
Nesta aparição de Amsterdan, a Santíssima Virgem disse, entre outras coisas:

Façam penitência. O mundo não será salvo pela força, mas sim através do Espírito.”
Querem expulsar a prática da religião. Isto será feito com tanta sutileza, que quase ninguém notará”
Virá um tempo de inquietação e turbulência: Humanismo, paganismo, descrença; serpentes que tentarão dominar o mundo”.
O tempo chegou. O Espírito Santo deve vir sobre a terra, sobre os povos”.
Antes de mais nada voltai para Ele (Deus), somente depois virá a verdadeira paz”.
Que seja definido o dogma mariano de Co-Redentora, Medianeira e Advogada.”
A imagem da Virgem que em Akita, no Japão, em 1973, verteu lágrimas de sangue 101 vezes, era esculpidade em madeira e era exatamente esta, da "Senhora de todos os povos", segunda a devoção que surgiu em Amsterdan em torno da aparição que falamos; em 1988, o Cardeal Ratzinger, hoje Papa Bento e na época Prefeiro da Sagrada Congregação para Doutrina da Fé, declarou os fenômenos de Akita como dignos de credibilidade.
Todos esses fatos nos levam a expectativa do grande Triunfo do Imaculado Coração da Santíssima Virgem. Ela prometeu em Fátima (1917): Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz".
São Maximiliano Kolbe visando “a instauração do misericordiosíssimo Reino da Imaculada sobre a terra.” E vivendo no século XX, anunciou:
Vivemos numa época que poderia ser chamada o início da era da Imaculada. Sob o seu estandarte haverá de combater-se uma grande batalha e haveremos de hastear as suas bandeiras sobre as fortalezas do rei das trevas.”

Oração de Amsterdam
+
SENHOR JESUS CRISTO FILHO DO PAI,
ENVIAI AGORA A TERRA O VOSSO ESPÍRITO, FAZEI QUE O ESPÍRITO SANTO
HABITE NOS CORAÇÕES DE TODOS OS POVOS
PARA QUE SEJAM PRESERVADOS DA DECADÊNCIA,
DAS CALAMIDADES E DA GUERRA,
SEJA A SENHORA DE TODOS OS POVOS,
A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, NOSSA ADVOGADA. AMÉM!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário