03/07/2011

NOTA DE FALECIMENTO
Padre Steffano Gobbi
+ 29.06.2011
É com profundo pesar que anunciamos a morte de Padre Gobbi, fundador do Movimento Sacerdotal Mariano.
Milão, Itália - Faleceu padre Steffano Gobbi na cidade de Milão, Itália - em 29 de Junho - por volta das 15:00, horário de Roma. Padre Gobbi foi o inicializador do Movimento Sacerdotal Mariano. Ele tinha a graça de ter locuções interiores com Nossa Senhora. O MSM possue hoje milhares de fiéis devotos além de sacedotes e até bispos que buscam em Maria o caminho para Jesus. 
Os Responsáveis farão de tudo para que o corpo esteja em Collevalenza (Itália) para a Missa de corpo presente. Padre GOBBI sempre repetia que o MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO tinha NOSSA SENHORA - o IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA - como a FUNDADORA. Portanto, o MSM deve continuar por todo o mundo com o seu vigor que cresce sempre mais.
Todos nós do Movimento Sacerdotal Mariano estamos de luto pela morte deste ser iluminado que era Padre Gobbi. É com tristeza que recebemos a noticia. Deus o ilumine onde quer que esteja. Vamos continuar o movimento propagando a nossa fé religiosa com Maria.
O Padre Gobbi era doutourado em Teologia Sagrada pela Universidade Pontifícia de Roma e chegou a ser inclusive recebido inúmeras vezes pelo Papa João Paulo II (a quem se reconhecia uma elevada devoção pessoal por Nossa Senhora). O Papa João Paulo II celebrava anualmente uma missa com o Padre Gobbi na sua capela privada no Vaticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário